Revistas

  • Environmental Science & Technology Innovation - ISSN 2965-1158

    A ENVIRONMENTAL SCIENCE & TECHNOLOGY INNOVATION (ISSN 2965-1158) é uma publicação digital e semestral editada pelo UNISAGRADO - Centro Universitário do Sagrado Coração, que tem por finalidade a apresentação de trabalhos originais na área de exatas e sustentabilidade em forma de artigos, ensaios, documentos, participação de pesquisa, comentários, bibliografias, resenhas críticas e colaboração de caráter informativo, elaborados por professores ou profissionais do Centro Universitário ou de outras instituições, desde que se enquadrem nas instruções que constam das normas da Revista, fornecidas aos autores.

  • ENVIRONMENTAL RESEARCH SCIENCE & TECHNOLOGY

    A revista Environmental Research Science & Technology é um veículo de publicação exclusivamente digital da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Sagrado Coração, recebe contribuições em inglês e Português com resultados originais de pesquisa, trabalhos de revisão, divulgação de novos métodos e técnicas e assuntos gerais relacionados à Ciência e Tecnologia Ambiental no ambito da prática de pesquisa e estudos interdiciplinares.

     
  • Revista InterAção

    A revista InterAção tem como objetivo permitir uma visibilidade das ações de extensão que resultam num impacto positivo para a sociedade. A proposta deste periódico é publicar relatos de experiência, entrevistas e artigos científicos frutos de pesquisas sérias desenvolvidas nas ações de extensão. Além disso, a revista apresenta relatos de experiência ou comunicações da Pastoral.

  • MIMESIS

    Revista MIMESIS - Atenta à realidade cultural pluralista e multidisciplinar de nossa época atual, pretende apresentar-se como um meio, ao mesmo tempo pedagógico e crítico, de divulgação dos saberes constituídos através das pesquisas e reflexões de especialistas que tenham interesse nas questões que são objeto de investigação das Ciências Humanas. 

  • SALUSVITA

    A Revista SALUSVITA é destinada aos profissionais e estudiosos das ciências biológicas e da saúde, e tem por finalidade a apresentação de trabalhos originais em forma de artigos, ensaios, documentos, estudos de caso, participação de pesquisa, comentários, bibliografias, resenhas críticas e colaboração de caráter informativo.

    A partir de 2022, a Revista Salusvita atribui o Idenficador de Objeto Digital (DOI) aos artigos publicados.

    A Classificação QUALIS CAPES conforme a área de avaliação pode ser consultada a seguir:

    Quadriênio 2013-2016Quadriênio 2013-2016

    Enfermagem - B3

    Odontologia - B4

    Educação Física - B4

    Interdisciplinar - B4

    Quadriênio 2013-2016Quadriênio 2017-2020

    Ciências Ambientais - B4

    Ciências Biológicas - B4