Sobre a Revista

REVISTA INTERAÇÃO-PRÁTICAS EXTENSIONISTAS – publicação semestral editada pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO SAGRADO CORAÇÃO (UNISAGRADO), que circula eletronicamente, cujo foco é socializar e dar visibilidade às ações de extensão que resultam num impacto positivo para a comunidade/sociedade. Tem por missão a publicação de relatos de experiência, entrevistas de interesse dos que atuam na Extensão e artigos científicos frutos de pesquisas sérias desenvolvidas no âmbito extensionista.  Além disso, a revista apresenta relatos de experiência ou comunicações da Pastoral Universitária. São aceitos artigos escritos em português, inglês, espanhol, francês ou italiano.

 A Revista publica também, em seção específica, trabalhos de graduandos e pós-graduandos de todas as áreas do UNISAGRADO e das demais universidades brasileiras, desde que atendidas as condições de consistência teórico-prática e relevância acadêmica do trabalho submetido.

Tal publicação é responsabilidade da Pró-reitoria de Extensão e Pastoral Universitária, sob orientação de um Conselho Editorial, constituído por pesquisadores da Instituição e um Conselho Científico representados por especialistas de renome nacional e internacional.